A IMPORTÂNCIA DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, TÁTICO E OPERACIONAL NO GERENCIAMENTO DE PROJETOS
Resumo
Texto completo:
Texto completoReferências
CHIAVENATO, Idalberto; SAPIRO, Arão. Planejamento Estratégico. Rio de Janeiro: Elsevier, 2004.
CHISTENSEN, Carl H; ROCHA, Ângela da. Marketing: teoria e prática no Brasil.1 ed. São Paulo: Atlas, 1995
KOTLER, Philip. Administração de marketing: análise, planejamento, implementação e controle. 2.ed. São Paulo: Atlas, 1992.
MATOS, F. G.; CHIAVENATO, I. Visão e ação estratégica. São Paulo: Makron Books, 1999.
MAXIMIANO, Antonio César A. Introdução à administração. 7.ed. São Paulo: Atlas, 2009.
OLIVEIRA, Djalma de Pinho Rebouças. Planejamento Estratégico: conceitos, metodologia, práticas. 20 ed. São Paulo: Atlas, 2004.
PEREIRA, Maurício Fernandes. Planejamento estratégico: teorias, modelos e processos. São Paulo: Atlas 2010.
SILVA, Reinaldo Oliveira. Teoria da administração. São Paulo: Pioneira Thomsom Learning, 2001.
Apontamentos
- Não há apontamentos.
Direitos autorais 2018 Revista Saber Eletrônico